Revolution of Mind.

Negócios inteligentes

Sobre nós.

Fundada em 2014 para revolucionar a maneira de utilizar a engenharia a favor das empresas, a REVOLUTION OF MIND se destaca no fornecimento de conhecimento estratégico, tático e operacional, agregando valor e entregando excelentes resultados.

 

Desenvolvemos e implementamos Sistemas de Gestão nos mais diversificados segmentos e portes de empresa.

ISO 9001 | ISO 14001 | ISO 45001 | PBQP-H | ISO/IEC 17025 | ISO 31000 | ISO 22000 | SASSMAQ | Selo ONA | entre outros.

 

Customizamos cada projeto conforme a necessidade do cliente, com o objetivo de agregar valor por meio do fornecimento de conhecimento.


Referência de Clientes

Nossa equipe é formada por engenheiros especialistas e mestres em gestão, utilizamos todo o conhecimento adquirido nos cursos de Engenharia, nos Mestrados, em estudos específicos, e com a experiência prática obtida em mais de 15 anos de atuação em desenvolvimentos de Sistemas de Gestão.

- Eng. Vinícius Nunes, CEO
Anos no mercado 0
Projetos finalizados 0
Clientes satisfeitos 0
Consultores 0

Gestores RM.


Eng. Vinícius Nunes

CEO

Caio Paiva

Diretor Comercial

Roberto Facca

Gestor de Projetos

Eng. Odilon Santos

Gestor de Laudos e Inspeções

Lúcio Ueda

Gestor de Projetos

Marcos Oliveira

Gestor de MKT e Soluções Web

- Vantagens competitivas entregues aos clientes

  • Atuação com visão e gestão estratégica;
  • Otimização dos Processos (procedimentos baseados nas melhores técnicas de gestão);
  • Utilização de técnicas de sensibilização, conscientização, capacitação e gestão de pessoas;
  • Redução de custos por meio de processos de BPO;
  • Implementação de IoT - Internet of Things (Internet das coisas) para monitoramento inteligente dos processos;
  • Reconhecimento devido a Certificação (possibilidade de novos clientes);
  • Evolução da Performance (gestão de indicadores e metas);
  • Atuação preventiva por meio da Gestão de Riscos (antecipação ao risco, criando oportunidades);
  • Redução da probabilidade de problemas com produtos ou serviços;
  • Redução ou eliminação das reclamações de clientes;
  • Maior satisfação dos clientes;
  • Implementação da cultura focada na Melhoria Contínua.